Prêmio: Ampro Globes Awards 2018 - Prata Regional, Melhor Campanha de Marketing Direto.
Cliente: 99pop / Campanha: 99 Motivos Para Amar Salvador / Agência: Marcativa / Diretor de Arte: Tárcio Vasques
Desafio:
A 99 precisava se posicionar e divulgar sua marca para passageiros e motoristas, no período que compreendia o aniversário de Salvador, momento em que muitas ações acontecem para homenagear a cidade. Era uma oportunidade, inclusive, de realizar mais corridas na capital baiana.

Solução:
Assim, a Marcativa crioou para o app os “99 Motivos Para Amar Salvador”, uma campanha 360° que apresentava lugares, atividades e paisagens que simbolizavam a cidade e contemplavam todo tipo de gosto e público. Como a Praia do Porto da Barra e o Sorvete da Ribeira, por exemplo. A ideia era fazer o soteropolitano valorizar ainda mais sua cidade e reiterar seu amor por ela, conhecendo antigas e novas atrações de forma econômica, a partir dos descontos oferecidos pela 99.
Foram realizadas diversas ações, que começavam no digital e se conectavam no offline, por meio de influenciadores e comunicação no aplicativo, incluindo landingpage, jogos e vales-desconto. Entre as principais ações estava o presente da 99 à cidade: um mural artístico de 20 x 4 metros criado pelo coletivo Psiu, um dos mais promissores grupos de intervenção urbana de Salvador na época. O mural foi realizado na orlado Rio Vermelho, o bairro mais cultural e boêmio da cidade.

+ projetos

Back to Top